Política de Trocas e Devoluções
Na STV Oficial, nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
🔁 Trocas
As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos seguintes casos:
- Produto com defeito de fabricação;
- Produto divergente do pedido (modelo, cor, ou versão incorreta);
- Produto danificado no transporte.
Para efetuar a troca, o item deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
💸 Devoluções e Reembolso
Se você não estiver satisfeito com o produto, é possível solicitar a devolução e o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento.
Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, o estorno será realizado conforme o método de pagamento utilizado:
- Cartão de crédito: o valor será estornado na fatura seguinte ou subsequente;
- Pix ou boleto: o reembolso será feito em até 5 dias úteis na conta informada pelo cliente.
⚠️ Condições Importantes
- Não realizamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de mau uso, danos acidentais ou sem nota fiscal.
- Os custos de envio para análise ou troca ficam sob responsabilidade da STV em casos de defeito comprovado ou erro no envio.
- Produtos em promoção seguem as mesmas condições de troca e devolução.
📞 Como solicitar
Envie um e-mail para contato@stvbrasil.com com as seguintes informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivo da solicitação;
- Fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito ou avaria).
Nosso time entrará em contato em até 48 horas úteis com as orientações para o procedimento.
Última atualização: Outubro de 2025